Cultura & Lazer Titulo
Co-criador da Valentino compartilha foto rara de princesa Diana usando biquíni
27/11/2020 | 17:11
Compartilhar notícia


Giancarlo Giammetti, co-criador da marca Valentino, compartilhou em seu Instagram pessoal duas fotos raras da princesa Diana. Na rede social, o empresário publicou um clique onde a eterna Lady Di aparece com uma roupa mais formal, provavelmente em um evento, e também uma imagem onde Diana posa de biquíni em um barco. Na legenda do post, Giancarlo diz:

Aqui estão dois momentos da minha amizade com ela.

Essa não foi a primeira vez que o empresário publicou fotos de Diana em seu perfil do Instagram. Ainda esta semana, Giancarlo compartilhou duas imagens onde a mãe dos príncipes William e Harry aparece usando dois vestidos da Valentino, em duas ocasiões diferentes.

Solidariedade

Como você viu, Meghan Markle deu um depoimento emocionante ao jornal The New York Times e confessou, através de um artigo escrito por ela mesma, que sofreu um aborto espontâneo em julho deste ano. A notícia chocou o mundo e a família real, mas o único que se pronunciou publicamente sobre a tragédia até então foi Charles Spencer, irmão de princesa Diana.

Durante uma entrevista para o programa britânico Lorraine, Charles disse o seguinte:

- É muito triste. Eu nem consigo imaginar a agonia de qualquer casal por perder a sua criança desta forma. É muito, muito triste. E claro, todos os meus pensamentos estão com eles hoje.

Uma situação bem delicada, não é?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;