Internacional Titulo
Polícia israelense mata atirador palestino
Por Do Diário OnLine
17/02/2002 | 17:25
Compartilhar notícia


A polícia israelense matou neste domingo um atirador palestino perto da cidade de Hadera, no Norte de Israel. Após o tiroteio o carro onde estava dois palestinos explodiu. Seis pessoas ficaram feridas na explosão.

Autoridades israelenses informaram que os palestinos estavam em um carro roubado e receberam ordem para parar, em uma barreira policial. O suspeito abriu fogo contra os israelenses e iniciou uma fuga, mas foi atingido e morto pelos soldados.

O outro palestino, segundo relato da polícia israelense, teria se dado conta que não poderia passar pelo bloqueio na estrada e detonou uma bomba que levava com ele, ferindo seis pessoas.

Os policiais israelenses acreditam que o palestino iria praticar um ataque suicida à base militar de Hadera.

A família de um dos dois palestinos que morreram no ataque informou que mortos pertenciam às brigadas dos mártires de Al-Aqsa (grupo armado ligado ao Fatah, movimento do líder palestino Iasser Arafat).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;