Setecidades Titulo
Dupla rouba 130 kg de carne no Baeta Neves
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
17/02/2002 | 19:16
Compartilhar notícia


O comerciante português D.S.C., 57 anos, proprietário de um açougue no bairro Baeta Neves, em São Bernardo, teve roubados 130 kg de carne na manhã de domingo. Os ladrões levaram também a picape de D., mas o veículo foi abandonado depois do roubo e localizado pela polícia.

Por volta de 10h, o açougueiro parou sua picape Saveiro em um semáforo, quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta Honda CB 400. O carro transportava 130 kg de carne, lingüiças e salsichas, que D. trazia de São Paulo para abastecer o açougue.

A dupla mandou o comerciante descer do carro. Um dos homens assumiu a direção da picape enquanto o outro continuou com a motocicleta, e fugiram em seguida, sem que D. conseguisse anotar as placas.

No fim da manhã, uma viatura da Polícia Militar encontrou a Saveiro abandonada em uma rua da Vila São Pedro, sem as mercadorias. O comerciante teve roubadas também as notas fiscais da compra dos produtos. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;