Cultura & Lazer Titulo
Pluft, o Fantasminha estréia em São Caetano
Do Diário OnLine
17/02/2003 | 12:36
Compartilhar notícia


O espetáculo Pluft, o Fantasminha, de Maria Clara Machado, estréia em única apresentação neste domingo, dia 23, sob direção de Paolino Raffanti. Recomendado para crianças a partir de três anos, a apresentação acontece às 16h no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul.

A peça Pluft, o Fantasminha foi escrita em 1955 e é atualmente considerada um clássico do teatro infantil, que vem encantando diversas gerações de crianças no mundo inteiro.

Com muito humor e poesia, o espetáculo conta a história de Pluft, um fantasminha que tem medo de gente e que mora com a família numa casa abandonada. Suas aventuras e dificuldades começam com a chegada do “terrível” Pirata Perna de Pau, que seqüestrou a menina Maribel e de três marinheiros que tentam salvá-la, sendo que todos estão à procura de um tesouro escondido.

Pluft, o Fantasminha
Teatro Santos Dumont
Avenida Goiás, 1116 – São Caetano do Sul
Dia 23/02, às 16h
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (c/ bônus)
Duração: 60 minutos
Espetáculos para escolas: 6973-8171
e-Mail: raffantiprod@ig.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;