Setecidades Titulo
Açougueiro é morto com tiro na cabeça em Mauá
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
17/02/2002 | 19:16
Compartilhar notícia


O motorista Airton Alves dos Santos, 30 anos, morreu no Hospital Nardini após levar um tiro na cabeça na madrugada de domingo em Mauá. O açougueiro Airton dos Santos Brito, 27 anos, que estaria com Santos, levou um tiro de raspão depois de ser agredido pelo dono de um bar, que ele não soube dizer quem era.

De acordo com familiares de Brito, os dois teriam saído juntos. Santos foi encontrado morto por volta das 2h de hoje e Brito deu entrada no Hospital Nardini por volta da 1h30.

Conforme Brito relatou à polícia, ele bebia cerveja em um bar e só lembra de ser agredido pelo dono do estabelecimento onde estava. Ele não sabia explicar a razão da agressão nem lembrava o nome do comerciante, mas, segundo o açougueiro, o bar ficaria no Jardim Zaíra, em Mauá.

O motorista Santos foi encontrado ainda com vida na esquina das avenidas Presidente Castelo Branco com Eugênio Negri, também no Jardim Zaíra, com um tiro na cabeça, acima da orelha direita. Santos morreu momentos depois de ser internado no Hospital Nardini, em Mauá.

Tanto Santos como Brito foram encontrados em locais próximos às suas residências. Os familiares de Brito é que ligaram um caso ao outro, em razão de os dois terem saído juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;