Esportes Titulo
Ronaldo e Roberto Carlos são flagrados fumando
Por
19/02/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Acabou a paz que Ronaldo imaginou que teria após o anúncio da aposentadoria na segunda-feira. Três dias depois de se retirar do futebol, o ex-jogador se irritou com um fotógrafo que, segundo ele, subiu no muro da sua casa, no Jardim Europa (Zona Sul de São Paulo), para fotografar a festa que ele promovia em homenagem ao lutador de MMA, Anderson Silva.

O  paparazzo flagrou cenas de Ronaldo e Roberto Carlos fumando e outros convidados do Fenômeno - os dois já haviam admitido que fumam desde a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. "Sempre respeitei os fotógrafos e sempre tentei ajudá-los! Só que desta vez passaram do limite! Subir no muro e tirar foto dentro de casa..." Escreveu Ronaldo no Twitter. "Tomarei as medidas legais", prometeu o ex-jogador, que deve entrar com uma ação contra o fotógrafo.

Anderson Silva é o primeiro cliente da 9ine, agência criada pelo Fenômeno para administrar a carreira de atletas, e é o atual campeão mundial peso médio do UFC. Há 15 dias, ele derrotou o também brasileiro Vitor Belfort naquela que ficou conhecida como a ‘Luta do Século'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;