Setecidades Titulo Transferido
Acusado de atirar em jovem é transferido para S.Bernardo
Por Michelly Cyrillo
Do Diário do Grande ABC
20/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Rodrigo Matos de Almeida, 32 anos, acusado de atirar contra o estudante de engenharia Roberto Fazani Junior, 21 anos, na entrada da Faculdade de Direito São Bernardo, foi transferido ontem ao 1º DP ( Distrito Policial) do município.

No dia 15 de junho, Almeida acertou a vítima com dois tiros, depois de um acidente de trânsito envolvendo os dois. O acusado confessou o crime. "A confusão começou porque ele (Junior) acertou o meu carro e veio discutir. Estavámos ambos embriagados. Ele me deu um tapa, a minha amiga me deu a arma dela, ficou dizendo para eu atirar e eu atirei."

Na mesma noite, o acusado estuprou e roubou uma mulher na região do Alvarenga. Almeida tem uma extensa ficha criminal desde 2001, entre roubos, diversos estupros e receptação. Ele foi preso Presidente Prudente há uma semana, após denúncia anônima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;