Esportes Titulo Futsal
Corinthians bate a AABB pelo Estadual em São Paulo
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
21/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com time misto o São Caetano/Corinthians bateu a AABB/Santo André, por 3 a 1, ontem à noite, pelo Campeonato Estadual. A partida foi disputada no ginásio da AABB, em Santo Amaro.

Os gols da equipe de São Caetano foram marcados por Dengue, Danilo e Rafinha. Banana descontou para o time da casa.

O técnico Flavinho foi obrigado a colocar em quadra uma formação alternativa. Sem contar com Juca, suspenso, o treinador ainda poupou Chico Paulista e Paulinho Japonês. Mesmo assim, os visitantes não tiveram trabalho para dominar a partida.

 "Somamos mais três pontos e, neste jogo, pudemos usar todo o grupo. Gostei do time e, principalmente, do Genário, que voltou a jogar bem e se movimentou bastante", elogiou o treinador.

O São Caetano retorna à quadra amanhã, em Araçariguama, contra o time da casa, pelo Metropolitano. A AABB/Santo André encara Santa Fé, sábado, no Interior, pelo Estadual.

Sub-20 - Na preliminar, jogaram as equipes sub-20, com nova vitória corintiana - 7 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;