Setecidades Titulo Jd. das Nações
PM prende trio acusado de roubar casas em Diadema
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Diadema na manhã de ontem acusados de integrar quadrilha que praticava diversos roubos e furtos a residências do Jardim das Nações.

Piter Rodrigues dos Santos, 20 anos, Diego Lacerda de Morais, 24, e Rodolfo Coelho da Silva, 26, foram detidos graças à agilidade de um vizinho, que acionou a corporação no momento em que flagrou um deles rendendo a vítima com um revólver calibre 38 e entrando na casa, por volta das 8h.

O comerciante de 45 anos saía para trabalhar no momento em que foi abordado. Os acusados estacionaram um Palio Weekend marrom, que haviam furtado de uma vítima mineira que passava férias na cidade na porta da garagem, impedindo sua saída para, assim, ter mais facilidade durante a ação.

Os três homens entraram na casa e os policiais aguardaram na frente do portão pela saída do grupo. Ao perceberem a presença da viatura, os criminosos correram para o fundo da residência e pularam o muro.
Silva, que carregava o revólver, caiu e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Diadema. Um dos policiais que participaram da perseguição também se lesionou durante a ação e recebeu auxílio médico.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade. Os homens foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;