Setecidades Titulo São Bernardo
Irmãos controlavam tráfico em prédio no Jardim Santo Inácio

Caio e Camila de Almeida usavam apartamento para refinar e embalar drogas

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
27/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de ontem casal de irmãos acusados de controlar o tráfico de drogas em conjunto habitacional na Rua Austrália, no Jardim Santo Inácio, em São Bernardo.

Segundo informações da corporação, Caio Eduardo Pires de Almeida, 25 anos, e Camila da Silva Pires de Almeida, 29, usavam o apartamento no local onde moravam para refinar e embalar drogas para revenda.

No esquema descoberto pelos policiais militares, a irmã ficava responsável pela administração enquanto o irmão ia vender os entorpecentes na área livre do prédio.

Ambos foram descobertos por meio de denúncia anônima. Inicialmente, as informações eram de que três pessoas participavam do tráfico, mas somente os dois foram detidos.

As drogas estavam escondidas dentro da mochila escolar do filho de Camila. Ao todo, foram apreendidos 120 trouxinhas de maconha e 691 papelotes de cocaína. Outros 1.000 pinos plásticos estavam vazios, prontos para serem preenchidos.
Camila negou que os entorpecentes eram seus e culpou o irmão, que, ao avistar os policiais enquanto voltava ao apartamento, tentou fugir pelas escadas, mas foi capturado.

O caso foi registrado na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da cidade. Almeida seria encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) local, enquanto sua irmã ficaria à disposição da Justiça na carceragem feminina da região, localizada no 7º DP (Taboão) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;