Cultura & Lazer Titulo Luiz Sacilotto
Abertas inscrições para 41º Salão de Arte

Do Diário do Grande ABC
11/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o 41º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de fevereiro. É necessário enviar portfólio com fotos das obras e a ficha de inscrição preenchida - disponível no site www.santoandre.sp.gov.br - para a Casa do Olhar Luiz Sacilotto (Rua Campos Sales, 414. Tel.: 4992-7730).

Cada artista pode escolher apenas uma modalidade para participar. Pintura, desenho e gravura são algumas opções. Os resultados da primeira fase saem dia 12 de março.

Realização da Prefeitura de Santo André, por meio da Casa do Olhar Luiz Sacilotto, a mostra, gratuita, será aberta dia 25 de abril, às 20h, no Salão de Exposições do Paço Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;