Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia prende traficante grávida
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Grávida de três meses, uma menina de 15 anos foi presa em flagrante na manhã de ontem por policiais militares da Força Tática de São Bernardo enquanto traficava drogas com companheiros de sua quadrilha em um terreno baldio, no bairro Ferrazópolis.

O ponto, localizado atrás de uma loja de departamentos e próximo a um córrego, foi informado aos policiais enquanto faziam patrulha pela região.

Três pessoas, incluindo a adolescente, estavam no local. Uma delas, de 14, era o olheiro e tinha como função avisar sobre a aproximação da polícia. A jovem era responsável por estocar a carga. Junto dela, foram encontradas oito porções de maconha e quatro pinos de crack.

Um outro menor, de 17, acabou detido. Os policiais também prenderam Kelvin Silva de Oliveira, 18. Identificado como o responsável por abastecer pontos de venda de drogas na região, ele foi flagrado ao chegar com R$ 70 em dinheiro, 50 pinos de cocaína e 20 porções de crack.

Em terreno ao lado de sua casa, no mesmo bairro, jogada no meio do mato, os policiais encontraram uma mala com 950 pinos de cocaína.

Todos foram autuados por tráfico e levados à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da cidade, onde o caso foi registrado. Oliveira também responderá por corrupção de menores.

Os quatro autuados tinham passagens anteriores pelo mesmo tipo de crime na Fundação Casa. "A gente tenta aconselhar, mostrar, mas é falta de oportunidade. Ela simplesmente não sabe fazer outra coisa da vida. É um dinheiro que vem muito fácil", disse um parente da adolescente, que não quis se identificar. "Não sei nem se ela usa algo, acredito que não. Fica a tristeza de ver alguém ser mãe nessa situação."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;