Setecidades Titulo Asfalto com problema
Ruas do Jordanópolis estão sem água desde terça-feira
Drielly Gaspar
Especial para o Diário
07/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O ano mal começou e os moradores das ruas Oduvaldo Viana e Henrique Dias, no bairro Jordanópolis, em São Bernardo, já estão sem água. "Cheguei de viagem com a mala cheia de roupa suja e não posso lavar", reclama a aposentada Maria da Glória Campos Agostino, 57 anos.

Ela afirma que o problema se dá devido um cano que estourou em frente sua residência. O estudante Felipe Rubio, 23, disse que no final do ano um técnico esteve no local e constatou vazamento na rua. "Ele furou o asfalto, colocou um cano que dava para ouvir o fluxo da água e me fez ouvir para mostrar que realmente tinha vazamento. Mesmo assim, ninguém arrumou."

Para cozinhar os moradores pegam água em uma escola no fim da rua, e o banho é garantido na casa de amigos e parentes. "Eu, que não tenho parente aqui, vou para o clube com as crianças e tomo banho lá mesmo", afirma a dona de casa Cleide Moreira Luiz, 40.

Maria da Glória diz que ela e outros moradores pediram à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para resolver o problema. "Meu marido já entrou em contato, mas ainda não resolveram", reforça Cleide. A Sabesp foi procurada, mas não se manifestou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;