Esportes Titulo
Ramalhão é goleado pelo Marília por 3 a 0
Das Agências
17/01/2007 | 22:25
Compartilhar notícia


O Marília venceu o Santo André por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Paulista. Com resultado construído no segundo tempo, o time do interior contou com boa atuação do veterano Basílio, que marcou dois gols.

Após um primeiro tempo sem alterações no placar, o Marília voltou para o segundo tempo disposto a decidir a partida. Logo aos 7min, Basílio marcou seu primeiro gol. Aos 23min, o veterano voltou às redes e ampliou o marcador.

Depois disso, o Marília apenas manteve o resultado, para garantir a vitória. Aos 40min, no entanto, o atacante Fabiano Gadelha ainda conseguiu tempo para fazer 3 a 0 para os donos da casa.

Com o resultado, o Marília assume a ponta da tabela ao lado do Juventus, que também venceu por 3 a 0 nesta quarta. Já o Santo André amarga a última posição, ao lado do Rio Branco de Americana.

As duas equipes voltam a jogar pelo Estadual já no próximo domingo. O Marília viaja até Guaratinguetá para pegar o time da cidade, enquanto o Santo André recebe o Noroeste no ABC.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;