Política Titulo Ex-presidente
Lula e Janja se casam hoje em São Paulo

Evento acontece em local não revelado por motivos de segurança

Da Redação
18/05/2022 | 10:07
Compartilhar notícia
Divulgação/Ricardo Stuckert


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casa em cerimônia civil e religiosa hoje (18), às 19h, com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, em local ainda não revelado por motivos de segurança. O evento deve ocorrer em São Paulo. 

Um grupo restrito de pessoas, entre familiares dos noivos, amigos e políticos mais próximos, foi chamado para assistir ao matrimônio, que será celebrado por dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo-emérito de Blumenau (SC) e amigo de longa data do ex-presidente.

Entre as presenças confirmadas estão o ex-prefeito Fernando Haddad; a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann; os deputados Rui Falcão e Alexandre Padilha; o ex-governador Geraldo Alckmin; os cantores e compositores Chico Buarque e Gilberto Gil; e os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Zanin Martins, entre outros. Segundo o colunista Carlos Brickman, do círculo do petista do Grande ABC estariam na relação os casais Luiz Marinho e Nilza,José de Filippi Júnior e Inês, Professor Luizinho e Ana Lúcia, Tarcísio Secoli e Analucia, Moisés Selerges e Amanda e Wagner Santana e Zeíra, os dois últimos atual e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Durante o lançamento de sua chapa com Geraldo Alckmin, Lula disse ser “um cara que tem 76 anos e está apaixonado, que está querendo casar, só pode fazer o bem para este País”. Em suas redes sociais, o ex-presidente também postou mensagens eleitorais e de amor : “Estou apaixonado e vou casar para mostrar minha confiança no futuro deste País”.

Segundo a coluna de Bela Megale em O Globo, Lula e Janja não têm planos de lua de mel. Eles devem tirar uns dias de folga e permanecer em São Paulo, onde vivem desde o início do ano. Pré-candidato a presidente pelo PT, Lula já tem agendas de pré-campanha marcadas para a semana seguinte no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Este será o terceiro casamento do ex-presidente, que ficou viúvo duas vezes. Primeiro de Maria de Lourdes da Silva, em 1971, e depois da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que morreu em 2017.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;