Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Equipe de Proteção à Fauna resgata Veado preso em cerca

Divulgação/PMETRP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O animal foi encontrado por um morador e receberá os cuidados antes de ser reintroduzido à natureza


Do Diário do Grande ABC

20/08/2021 | 20:00


A equipe de Proteção à Fauna e Bem Estar Animal, ligada à secretaria de Meio Ambiente de Ribeirão Pires, resgatou na manhã desta sexta-feira (20), um veado que estava preso a uma cerca em Ouro Fino. A veterinária e o biólogo da equipe fizeram os primeiros socorros no animal, que levou um ponto em sua narina.

O animal já foi encontrado por um morador que fez o chamado à equipe de proteção à fauna. Ele já foi encaminhado para a Reserva Ambiental RP onde receberá os cuidados antes de ser reintroduzido à natureza.

A Secretaria do Meio Ambiente pede à população para que não utilizem cercas com arames farpados, pois podem ferir animais silvestres. 

Para ocorrências como salvamentos e resgates de animais os telefones de contato da equipe de Proteção à Fauna são: 4824-4197 ou 97211-1112, este segundo também atende via WhatsApp.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;