Cultura & Lazer Titulo Entretenimento
São Caetano recebe feira internacional de artesanato e cultura

Com visitação gratuita, evento é realizado no Parkshopping São Caetano e reúne expositores de nove países

Do Diário do Grande ABC
11/08/2021 | 16:24
Compartilhar notícia
Divulgação


Até o dia 31 de agosto, o Parkshopping São Caetano recebe o evento Nações & Artes, feira internacional de artesanato que reúne peças exclusivas de artesãos locais e outros oito países, como Marrocos, Indonésia, Chile, Egito, Índia, Paquistão, Irã e Polinésia Francesa.

Cada stand foi ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. Durante o horário de funcionamento do shopping (das 10h às 22h), os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura do país, além de adquirir os itens.

A feira segue rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus e o espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores, além de contar com uma rotina periódica de higienização dos produtos. O público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.

A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$30,00. O Parkshopping São Caetano fica na Alameda Terracota, 545, bairro Cerâmica. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (27)98183-6053.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;