Setecidades Titulo
Desconhecidos metralham casa em Santo André
Por Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
02/05/2004 | 18:59
Compartilhar notícia


A fachada de uma casa do Parque Novo Oratório, em Santo André, foi baleada com no mínimo 16 tiros de pistola calibre 380 na madrugada deste domingo. Os dois carros que estavam na garagem da casa também foram alvejados. A polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos. Para o delegado plantonista Márcio Nobuyoshi Nosse, a hipótese mais provável é que o atirador tenha tentado se vingar de alguém ainda desconhecido pela polícia.

A aposentada M.A.S., 57 anos, moradora da residência atingida, disse que o barulho dos tiros passava a impressão de que havia uma guerra em frente à casa. Segundo ela, seu marido se manteve calmo o tempo todo achando que os estalos eram apenas fogos de artifício. O filho da aposentada, o metalúrgico E.S.., 33 anos, de volta da casa de sua noiva, havia acabado de entrar na casa quando os tiros foram ouvidos. O carro do metalúrgico, um Gol modelo 1999, foi o principal alvo do atirador, baleado no painel, na lateral e no porta-malas.

Um Gol modelo 1984, do operário M..R.P., 39 anos, que vive em uma edícula nos fundos da casa da aposentada, foi o outro carro atingido. A parede da casa ficou cheia de marcas de balas. De acordo com a aposentada, nenhum integrante de sua família é usuário de drogas ou tem envolvimento com traficantes. Os moradores, há cinco anos na casa, também relataram à polícia que não possuem desavenças.

Tiros – A polícia encontrou 16 cápsulas de bala usadas na calçada de frente da residência. No entanto, segundo os moradores, cerca de 30 tiros teriam sido disparados. A aposentada M. afirmou imaginar que fossem entrar em sua casa no momento dos tiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;