Setecidades Titulo
Dupla leva R$ 30 mil em mensalidades de colégio
Dé Oliveira
Especial para o Diário do Grande ABC
07/01/2005 | 14:53
Compartilhar notícia


Dois assaltantes roubaram na quinta-feira R$ 30,5 mil do Colégio Tijucussu, no bairro Santa Paulo, em São Caetano. Um dos ladrões entrou armado no prédio sob a alegação de que iria pagar a mensalidade, enquanto outro ficou do lado de fora esperando em uma motocicleta, veículo utilizado durante a fuga da dupla.

O assalto ocorreu por volta das 13h30. Para passar pela segurança do colégio, um dos assaltantes disse que pagaria uma mensalidade. Dentro do prédio, perguntou onde ficava o departamento financeiro. Armado com um revólver, rendeu uma funcionária do setor e a obrigou a levá-lo até o cofre.

Enquanto um assaltante realizava o roubo, outro o aguardava com uma moto Yamaha XT 600 do lado de fora. De acordo com informações dos seguranças do colégio à polícia, o motoqueiro ficou parado a uma quadra do prédio do Tijucussu. Ao sair do colégio, seu comparsa subiu na garupa da motocicleta e os dois fugiram.

Uma viatura da Guarda Municipal passou logo em seguida pela rua Martim Francisco e foi avisada do roubo. Pelo rádio, outros veículos da guarda foram informados da ocorrência e fizeram buscas pela região, mas os assaltantes não foram localizados.

De acordo com a descrição feita pelos funcionários à polícia, o homem que entrou no prédio aparentava ter aproximadamente 28 anos, 1,70 m de altura, cabelos loiros, era gordo e vestia bermuda azul e camiseta branca. O motoqueiro estava com capacete preto fosco e os seguranças do colégio não conseguiram ver seu rosto. A placa da moto também não foi anotada.

O assalto foi gravado pelo sistema de câmeras internas do Colégio Tijucussu. As imagens serão enviadas à polícia para ajudar na identificação do homem que invadiu o prédio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;