Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Prefeitura faz manutenção em trecho de córrego na Valdírio Prisco

Foi feito desassoreamento e limpeza para evitar transbordamento

Por Da Redação
21/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires iniciou processo de manutenção estrutural no principal rio da cidade – o Ribeirão Grande – em trecho da Avenida Prefeito Valdirio Prisco. O córrego recebeu ação de desassoreamento e limpeza com a finalidade de evitar transbordamento e, consequentemente, enchentes.

O trabalho preventivo da Prefeitura vem ao encontro das medidas previstas na Operação Verão Seguro, que tem o objetivo de minimizar problemas decorrentes do alto índice pluviométrico previsto para o período em toda a região. A galeria de águas pluviais na Rua Baptista Lion, na região central, também recebeu serviços de limpeza.

Ainda nesta semana, a Secretaria de Serviços Urbanos realizou a operação tapa-buraco na Avenida Professor Antônio Nunes, na Santa Luzia, e Avenida Pedro Ripoli, no Barro Branco. As ruas das Laranjeiras, na Quarta Divisão, e a Santinho Gianasi, na Vila Conceição, também foram contempladas com as melhorias.

Foram feitos reparos no Teatro Municipal Euclides Menato e manutenção em pontos de ônibus da cidade. O Centro de Exposição e História Ricardo Nardelli também recebeu reforço na pintura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;