Esportes Titulo EC São Bernardo
Cachorrão inicia trabalhos para debute na Copa Paulista

Atacante Felipinho acerta permanência para primeira participação do clube na competição

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo iniciou ontem os preparativos para sua primeira participação na Copa Paulista. O grupo ainda não está completo, mas os atletas que se apresentaram começaram os trabalhos físicos na academia do Estádio 1º de Maio e ouviram algumas palavras do diretor de futebol Fabiano Fernandes.

Entre os atletas está o atacante Felipinho, quarto remanescente do elenco que disputou o Campeonato Paulista da Série A-3. O jogador se junta ao zagueiro Marcelo, ao volante Bruno Cruz e ao meia Vinicius Barba, que também definiram permanências no Cachorrão. Outros seis atletas foram alçados do time que disputa o Estadual Sub-20, casos de Yan, Luís Phelipe, Pedro, Renan, Murilo e Hebert.

“Fizemos mistura de jogadores, principalmente de idade. A base é a sustentação do clube, mas, claro, temos jogadores que ficaram e outros experientes que traremos, porque é necessário”, disse o vice-presidente Gigio Sareto, indicando que chegarão reforços. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;