Esportes Titulo
Guaçuano surpreende o PSB em São Bernardo e vence por 3 a 0
Por Bruna Queiroz
Especial para o Diário
24/07/2005 | 07:43
Compartilhar notícia


O Guaçuano impôs 3 a 0 ao PSB São Bernardo na estréia das duas equipes na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo foi disputado neste sábado à tarde no estádio Primeiro de Maio, na Vila Euclides, em São Bernardo.

Numa partida emocionante, o time da casa dominou a partida, mas desperdiçou oportunidades de ataque. Logo no primeiro tempo, a equipe de Mogi Guaçu ameaçou a soberania bernardense por duas vezes e completou com dois gols de Felipe. Mais um gol – dessa vez, de Galinho – finalizou o placar a favor do Guaçuano na segunda etapa, para desespero do técnico José Nogueira Júnior, que esperava uma vitória de abertura que garantisse moral ao PSB para os jogos restantes.

A derrota acontece na estréia do goleiro Renê, que substitui Carlos Luna no PSB. A novidade do Guaçuano foi Guilherme, que volta recuperado de uma crise de sinusite que o afastou dos jogos na semana passada.

Com essa vitória, o Guaçuano passa à frente do Grupo 8 na segunda fase do campeonato. Já o PSB batalha pela recuperação da derrota em casa em jogo disputado em Santa Cruz do Rio Pardo na próxima semana, contra o Santacruzense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;