Cultura & Lazer Titulo
Central Plaza tem feira de livros até setembro
Carla Mendes
Especial para o Diário
22/08/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Para quem é fã de uma boa leitura, a melhor pedida é a II Feira de Livros do Central Plaza Shopping, em São Paulo.

O evento segue até o dia 16 de setembro na Praça de Eventos e reúne mais de 3.000 títulos. Os temas são variados, como auto-ajuda, espiritismo, psicologia, culinária, literatura nacional e estrangeira.

Acontecem na feira também sessões de autógrafos. No dia 25, às 19h, João Bosco, especialista em análises grafológicas, autografa algumas de suas obras, como Grafologia e Grafoterapia. Já no dia 26, às 17h, é a vez de Angélica Lisanty, autora do livro Elixir de Cristais.

II Feira de Livros – De segunda a sábado, das 12h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 20h. No Central Plaza Shopping – av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 - Vila Prudente. Tel.: 6166-4422. Entrada franca. Até 16 de setembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;