Cultura & Lazer Titulo
Abril Cultura Viva com dança e teatro
Por Do Diário do Grande ABC
09/04/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


O projeto 'Abril Cultura Viva' realiza hoje, em Diadema, espetáculos de teatro, dança, contação de histórias e workshops em diversos centros culturais da cidade.

Às 14h, o Centro Cultural (Rua Marcos Azevedo, 240) contará com arte de mural. O Centro Cultural e Biblioteca Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira, 55) recebe a atração 'Viela, Palavras', com contação de histórias, a partir das 16h.

Amanhã, às 10h, o Centro Cultural Diadema (Rua Graciosa, 300) abre as portas para as atividades do Ponto de Cultura Bailando na Cidade, com atividade interativa que explora elementos técnicos e de criação da dança. A partir das 19h, o espaço contará com apresentação do Ponto de Cultura Passo a Passo, que conta com coreografias realizadas por professores e alunos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;