D+ Titulo
Up Rock Festival em Santo André
Do Diário do Grande ABC
29/08/2010 | 07:17
Compartilhar notícia
Divulgação


Ainda dá tempo de correr para o armário, escolher uma roupa bem bacana e dar um pulo no Up Rock Festival, que rola hoje no Aramaçan (Rua São Pedro, 345, tel.: 4436-8103), em Santo André, a partir das 13h. Foram convidadas várias bandas, entre elas Hevo84, Cine, Restart, Garage, Mash, Ponto Zero, além de Colírios da Capricho.

Estão esgotados os ingressos para os setores mezanino, área de artistas e pista Vip. Na porta, serão vendidos apenas para camarote e pista com preços de R$ 35 e R$ 70. Quem tem menos de 14 anos só pode entrar acompanhado do responsável legal. Mais informações no www.aramacan.com.br

Hevo 84 - A Hevo 84 promete apresentar as faixas Passos Escuros, da trilha sonora de Malhação 2009, além de Rádio Pirata, de Malhação ID 2010. Com pouco menos de cinco anos de estrada, os paranaenses Renne (voz), Fernando (guitarra), Rodrigo (baixo) e Victor Hugo (bateria) não imaginavam que o sonho de transformar a Hevo84 em uma banda famosa poderia se tornar realidade tão rápido.

Depois do lançamento do primeiro álbum em novembro e dos singles Passos Escuros e Minha Vida é Você, os convites para shows e eventos triplicaram. "Ganhamos muitos fãs nos últimos meses. Foi maravilhoso tocar no Criança Esperança; é uma enorme vitrine", conta o vocalista.

Renne, 25 anos, está eufórico com a atual fase da banda e a gravação do DVD, que deve rolar no início do próximo ano. "Cada dia, estamos em um lugar diferente do Brasil. Hoje convidamos a galera do Grande ABC para cantar com a gente."

Ficou curioso para saber o que significa Hevo 84? O substantivo evo é eternidade; 8 é o símbolo do infinito; 4 é o número de integrantes da banda. E o h na frente de evo? Foi acrescentado por pura superstição, questão de numerologia.

Quer saber mais? Acesse www.myspace.com/hevo84




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;