Internacional Titulo
Dois britânicos são presos no Marrocos por atentados
Por Da AFP
02/08/2003 | 15:50
Compartilhar notícia


Dois britânicos, Perry Jensen e Abdellatif Merrun, estão presos em Marrocos por causa da investigação sobre os atentados do dia 16 de maio passado, em Casablanca, que deixaram 44 mortos, informou neste sábado o Ministério britânico de Relações Exteriores.

Perry Jensen, 37 anos, é acusado de pertencer a um grupo 'criminoso e de imoralidade, devido à suposta bigamia, ressaltou um porta-voz do ministério.

Autoridades diplomáticas britânicas visitaram os dois na prisão de Fez, quando Jensen disse ter sido preso no dia 9 de junho. As autoridades marroquinas contestam a versão e afirmam que a detenção se deu em 25 de julho.

Nascido em Londres, onde vive sua família, Jensen se converteu ao islã em 1994 e se casou com uma marroquina, segundo o ministério.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;