Setecidades Titulo São Bernardo
Prefeitura admite liberação de creche para reforma

Creche do Parque Esmeralda, onde menino de 1 ano e 2 meses morreu há 50 dias, foi liberada pela Polícia Civil para as obras estruturais no prédio

Por Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
27/01/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo admitiu, ontem, que a creche do Parque Esmeralda, onde menino de 1 ano e 2 meses morreu há 50 dias, foi liberada pela Polícia Civil para as obras estruturais no prédio, conforme apontado pelo Diário e negado pela administração. Com a reforma, a escola estará aberta dia 6, com o início das aulas.
O próprio secretário de Assistência Jurídica de São Bernardo, Marcos de Carvalho, comunicou ao promotor de Justiça, responsável por inquérito civil para apurar as causas do acidente, que seria removido o revestimento aplicado sobre a base de concreto - exatamente o que atingiu a cabeça da criança.
Funcionários da H.Guedes, responsável pela obra, trabalham no local. Desde o acidente, a empresa preferiu não se manifestar até a conclusão do laudo pelo Instituto de Criminalística.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;