Esportes Titulo
Brasileiro do Espanyol recebe alta após ser ferido na cabeça
Por Da AFP
02/03/2003 | 13:44
Compartilhar notícia


O brasileiro Fredson Camara, do Espanyol de Barcelona, que foi hospitalizdo em um centro da capital catalã depois de receber um golpe na cabeça durante a partida de futebol na noite deste sábado contra o Mallorca, já recebeu alta, informou o clube.

"Felizmente, foi apenas um grande susto. Um trautamtismo craniano simples com perda de conhecimento", precisou Juan Carlos González, médico do Espanyol. Jogando tanto no meio-campo quanto na zaga, Fredson foi substituído aos 20 minutos da partida da vigésima-quarta rodada da Liga espanhola, depois de um embate com um jogador do Mallorca.

Acompanhado na saída do campo por um médico, o jogador só foi levado para o hospital uma hora e quinze minutos depois, quando a partida terminou. Fredson, 22 anos, chegou ao Espanyol no meio da temporada, vindo do Paraná, time da Primeira Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;