Esportes Titulo
Chapecoense recebe o Fluminense para manter a freguesia pelo Brasileirão
Por
26/07/2015 | 07:10
Compartilhar notícia


A Chapecoense recebe o Fluminense neste domingo, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), com o objetivo de manter o bom retrospecto contra o rival no Campeonato Brasileiro. O time catarinense levou a melhor sobre a equipe carioca nos dois jogos da última edição do torneio.

Quando atuou em casa, em 2014, no primeiro turno, venceu por 1 a 0, com gol de Camilo, que está lesionado e não joga neste domingo. No estádio do Maracanã, no Rio, surpreendeu o time tricolor com uma goleada por 4 a 1. O goleiro Danilo esteve presente nos dois jogos, mas evitou o clima de euforia.

"É uma equipe grande, muito qualificada e que vem em um bom momento. Além disso, o Fluminense joga bem fora de casa. Então, a gente precisa ficar atento a isso para se recuperar das duas derrotas. Neste campeonato o importante é somar pontos sempre", comentou o goleiro da Chapecoense.

O momento das equipes na competição atual é semelhante ao da última temporada, quando os times se enfrentaram na primeira parte do Brasileirão. Em 2014, o Fluminense deixou o G4 após a derrota na casa do adversário e a Chapecoense abriu distância para a zona de rebaixamento.

Sem dar atenção para o histórico, o técnico Vinícius Eutrópio abriu o treino tático para a imprensa no decorrer da semana, mas não confirmou a escalação da equipe. A principal novidade em relação à derrota para o Atlético Paranaense na última rodada deve ser o retorno do atacante Bruno Rangel, que se recuperou de lesão.

O treinador, no entanto, terá duas baixas por contusão: o zagueiro Rafael Lima e o meia Camilo. Vilson entra no setor defensivo. Para armar a equipe, Vinícius Eutrópio deve colocar Tiago Luís.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;