Internacional Titulo
Prefeito de Paris diz que Blair não respeitou regras para Jogos de 2012
Por Da AFP
11/07/2005 | 11:01
Compartilhar notícia


O prefeito de Paris, Bertrand Delanoe, afirmou ao conselho municipal que o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, e o coordenador da candidatura de Londres aos Jogos Olímpicos de 2012, Sebastian Coe, "não respeitaram as regras" estabelecidas pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).

"Não digo que beiraram a linha, mas que passaram para o outro lado da linha", acrescentou Delanoe. "A vitória foi obtida em um terreno distinto do olimpismo", disse o prefeito. "Nós fizemos uma opção, em particular com respeito à corrupção. Esta opção eu assumo", disse Delanoe, que presidia o comitê de candidatura Paris-2012.

"Se perdemos não foi nem pelos antecedentes, nem pelo respeito às regras olímpicas, nem pela ética", finalizou o prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;