Esportes Titulo
Jogadores do Flamengo destacam empenho do grupo
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
07/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Assim que o árbitro Heber Roberto Lopes apitou o fim do jogo, a festa tomou conta das arquibancadas e do gramado do Maracanã.

Os jogadores flamenguistas comemoraram muito o sexto título nacional. "Eles (jogadores do Grêmio) demonstraram que não entregariam o jogo, como foi falado durante a semana. Conseguimos a conquista graças ao nosso esforço. É muita emoção", declarou o atacante Zé Roberto.

"Me preparei muito para esse jogo. Realizei o sonho de fazer um gol na decisão em um Maracanã lotado", comemorou o zagueiro David, que substituiu Álvaro, suspenso, e marcou o gol de empate do Flamengo contra os gaúchos.

"A felicidade é enorme, ainda mais fazendo o gol do título. Esse grupo merece", festejou Ronaldo Angelim, autor do segundo gol do Rubro-Negro.

O volante Willians, contratado pelo time carioca junto ao Santo André, elogiou a postura da equipe e falou de seu crescimento profissional. "O nosso grupo jogou com muita raça e determinação e por isso estamos festejando essa conquista. Com esforço, mostrei que posso jogar no Flamengo", destacou.

O atacante Adriano não conseguia esconder sua emoção. "A felicidade é muito grande. É em dobro por ter voltado a jogar no Brasil e por ter sido campeão pelo Flamengo. Assim que o árbitro apitou o fim da partida, demorei um pouco a acreditar em tudo isso que está acontecendo, mas agora já estou conseguindo assimilar melhor", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;