Esportes Titulo
Ronaldinho Gaúcho se diz fã de Maradona
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2004 | 14:37
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, afirmou em entrevista ao jornal argentino Clarín que seu maior ídolo é o ex-jogador Diego Armando Maradona. Apesar disto, ele se negou a fazer uma comparação em quem foi melhor: Pelé ou Maradona.

Ronaldinho explicou que se sente mais próximo de Maradona porque o viu jogando, enquanto só conheceu Pelé por gravações. Desta forma, o brasileiro retribuiu aos elogios feitos por Maradona, que considera o atleta do Barcelona o melhor jogador do mundo e seu sucessor no futebol.

Na entrevista aos argentinos, Ronaldinho lembrou que foi convidado por Maradona para um churrasco e uma partida de futebol em Porto Alegre. O brasileiro disse que este foi o dia mais feliz de sua vida.

Ronaldinho falou sobre a situação complicada de saúde do ídolo e desejou melhoras a Maradona. Ele também disse que espera que o argentino consiga viver em paz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;