Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Ladrões furtam casa do ex-deputado Celso Russomano

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/04/2011 | 03:54


Ladrões invadiram a casa do ex-deputado federal Celso Russomanno (PP-SP), no Morumbi, zona sul da capital, e furtaram objetos de valor e uma Blazer estacionada na garagem na tarde de ontem.

Segundo a polícia, não havia ninguém na residência na hora do crime e a Blazer foi recuperada por volta das 21h30 na região do Jabaquara, também na zona sul.

Familiares de Russomanno chegaram na residência após o furto e encontraram o espaço revirado. Avisados do crime, policiais militares encontraram o veículo do ex-deputado na Avenida Damasceno Vieira, na Vila Mascote, região do Jabaquara. O veículo estava estacionado na rua.

O ex-deputado esteve no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, onde o crime foi registrado, e levou a Blazer de volta para casa. Até esta madrugada, ninguém havia sido detido.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;