Economia Titulo
Nova Varig contará com apenas 2 mil funcionários do quadro atual
Por Do Diário OnLine
Com Agências
14/07/2006 | 19:49
Compartilhar notícia


A direção da Varig comunicou nesta sexta-feira que a nova empresa, criada após o leilão da companhia marcado para a próxima quarta-feira, contará com até dois mil funcionários, nove mil a menos do que o quadro atual. As informações foram dadas pelo advogado do TGV (Trabalhadores do Grupo Varig), Octávio Neves, que participou da reunião entre credores e representantes da Varig durante a tarde.

Neves também afirmou que a chamada “Varig velha”, parte que ficará com o passivo da empresa, contará com apenas 50 funcionários e uma aeronave. A empresa seria responsável pelo centro de treinamento, a concessão Nordeste, fretamentos e algumas receitas.

Segundo o advogado, ainda está em discussão de onde partirão as verbas para rescisão dos trabalhadores demitidos e como será a redistribuição dos empregos remanescentes na companhia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;