Setecidades Titulo
Mulher é estuprada durante assalto em Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/2000 | 08:12
Compartilhar notícia


Uma mulher de 32 anos foi estuprada na presença do namorado, após o casal ser abordado por três homens armados na Avenida Senador Flaquer, em Santo André.

O casal estava em um Logus verde, quando os três assaltantes anunciaram o assalto. Eles foram levados junto com o veículo para para a Estrada do Montanhao, Jardim Silvia, na regiao das represas em Sao Bernardo.

No local, os homens prenderam o homem de 47 anos no porta-malas e violentaram a mulher. Após o abuso sexual, soltaram o homem e fugiram com o veículo.

O casal procurou um posto policial nas proximidades e foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal Central de Sao Bernardo, de onde foi transferido para o Hospital de Rudge Ramos, onde permanece em observaçao.

A ocorrência de roubo de veículo e estupro foi apresentada por policiais militares e registrada pelo delegado Fábio Ezabo Guerra, do 1º Distrito Policial de Sao Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;