Cultura & Lazer Titulo
Danilo Gentili aposenta show
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
02/04/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O comediante Danilo Gentili promete fazer o público de Santo André rir com apresentações do espetáculo 'Volume 1', no qual traz ácidos comentários sobre situações do cotidiano e faz engraçadas tiradas em relação a momentos de sua vida. As sessões do stand-up comedy ocorrem hoje e amanhã, no Teatro Municipal, e os ingressos custam R$ 50 (o pagamento só pode ser feito em dinheiro).

O andreense esteve com sua turnê em diversos locais do Brasil e passou por quatro vezes em sua terra natal. "Me sinto em casa. Desde quando comecei tive como um dos meus objetivos tocar para um grande público na minha própria cidade", afirma.

Gentili começa a se despedir de 'Volume 1'. "Estou aposentando o espetáculo. Tenho mais algumas apresentações agendadas, mas acredito que esta seja a última vez que o apresento na cidade. É uma oportunidade para o pessoal", diz. A ideia é que o projeto dê origem a um DVD especial no fim do ano.

Atualmente, sua atenção está voltada para as matérias que faz como integrante do grupo de repórteres do programa 'CQC', da Band. A agenda ficará mais apertada ainda com a estreia, neste mês, de seu talk show solo na emissora.

Apesar da evolução na carreira, ele não se vê longe dos palcos por muito tempo. "Agora estou tirando um pouco o pé do acelerador em relação aos shows para focar em outros projetos. Mas nunca vou deixar de me apresentar. O palco é a minha cara."

Por enquanto, as piadas de Gentili deixarão os teatros para ganharem exclusividade na televisão.

Danilo Gentili - Show. Hoje, às 19h e 21h (esgotado); amanhã, às 18h. No Teatro Municipal - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Ingr.: R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;