Esportes Titulo São Caetano
Volante Ferreira está perto de reforçar o time na Série A-2

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
13/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Caetano deve anunciar nos próximos dias a contratação do volante Ferreira, que estava no Monte Azul. O jogador, que já passou pelo Penapolense e Red Bull, já visitou as dependências do clube e depende de detalhes para ser contratado oficialmente. Seu vínculo com o Azulão será pelo período de um ano.

Matheus Ferreira de Souza, 21 anos, nascido em Divinópolis (MG), será o quarto reforço do clube para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015. Antes dele, já foram anunciados o lateral-esquerdo Murilo Ceará, o zagueiro Júnior Alves e o meia Wesley. O zagueiro Adriano, que também já defendeu o Monte Azul, por ora, está descartado pela diretoria.

O Azulão deve contratar antes do fim do ano pelo menos mais quatro jogadores, entre eles dois meias. O setor mais carente do elenco, entretanto, é a zaga. Apenas dois jogadores do elenco são zagueiros, Júnior Alves e Sandoval.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;