Esportes Titulo Vôlei
Rússia vence Bulgária e está nas semifinais do vôlei masculino
Por Da AFP
20/08/2008 | 01:03
Compartilhar notícia


A seleção masculina de vôlei da Rússia venceu nesta quarta-feira a Bulgária por 3 sets a 1 e se classificou para as semifinais dos Jogos Olímpicos de Pequim, fase em que enfrentará o vencedor do confronto entre Estados Unidos e Sérvia.

O time comandado por Vladimir Alenko se recuperou da derrota para a Polônia (3-2), que deixou os russos em segundo lugar no Grupo B, e bateu os búlgaros com parciais de 20/25, 25/16, 25/22 e 25/21 depois de uma hora e 50 minutos.

Os búlgaros terminaram a primeira fase como terceiros colocados do Grupo A. Agora a Rússia aguarda o vencedor das quartas-de-final entre Estados Unidos e Sérvia. Os outros dois classificados para as semifinais sairão dos duelos entre Itália-Polônia e Brasil-China.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;