Esportes Titulo Série C
Ramalhão nas mãos da Prefeitura

A CBF não aceita mais portões fechados e dá ultimato para a
Prefeitura de Sto.André sobre regularização do Bruno Daniel

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/08/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deu na sexta-feira um ultimato à Prefeitura de Santo André sobre a regularização do Estádio Bruno Daniel. Segundo o diretor de futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado, a entidade não vai mais aceitar que o time jogue com portões fechados no Campeonato Brasileiro da Série C.

"Foi dado um ultimato. Falei com o gerente responsável pelos estádios, Rômulo Reis, e para o jogo contra o Macaé (sábado) foi feita concessão especial para atender a um pedido do Coronel Suita (vice-presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol). Mas, a partir de agora, o grau te tolerância será zero. Se não tiver (a liberação), é para marcar em outro campo", disse o dirigente.

Segundo Sérgio do Prado, a entidade tem justificativas para a medida. "A CBF é totalmente contrária a esse tipo de ação (portões fechados), porque pode abrir precedente terrível no futebol. Então, até nos pediu para começar a procurar outro estádio", explicou. "Mas ainda esperamos que a Prefeitura entregue a documentação, agora com o ultimato."

Na CBF, além do laudo de engenharia, ainda está pendente a liberação do Bruno Daniel, referente à interdição imposta pela própria Prefeitura no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;