Esportes Titulo
‘Renegados’ do Corinthians têm chances de voltar contra o Inter
Das Agências
08/08/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Bittencourt deve promover o retorno de dois jogadores renegados no Corinthians. Como não poderá contar com os argentinos Carlitos Tevez e Sebá para o jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, as novidades poderão ser as voltas do zagueiro Marinho e também do meia Carlos Alberto. Ambos haviam caído em desgraça no Parque São Jorge.

O zagueiro Marinho deixou o time titular após falhar contra o Cruzeiro e Santos. Em ambos os jogos, ele marcou dois gols contra. Já o badalado Carlos Alberto, que chegou ao clube com status de galáctico, ainda não justificou a sua contratação. Carlos Alberto está afastado do time titular desde o jogo contra o Paraná, no dia 16 de junho, e só voltou a ser relacionado para o banco de reservas no último sábado quando o Corinthians foi derrotado pelo São Caetano por 2 a 0.

O técnico do Corinthians, inclusive, já fez um discurso antecipando a possível volta dos atletas. "Eles saíram porque não estavam bem tecnicamente. Falei isso e deixei bem claro para eles. Mas já estão melhores e têm condições de ajudar. Se não tivessem, eles nem iriam para o banco. Os dois têm total condição de jogar, se preciso", afirmou o treinador corintiano.

O zagueiro Marinho realmente tem tudo para formar dupla de zaga com Betão. Já Carlos Alberto terá de disputar a vaga com os meias Hugo e Dinélson, que vem se tornando o novo queridinho da Fiel.

Apesar de ter sofrido uma nova derrota em casa no Brasileirão de 2005, o ambiente no clube não é dos piores. Os jogadores estão confiantes na recuperação contra o Internacional, mesmo com a partida marcada para Porto Alegre.

Nesta semana, o Corinthians faz duas partidas fora de casa. Primeiro contra o Inter e depois terá uma difícil partida contra a Ponte Preta. "Temos de ter tranqüilidade neste momento. Perdemos uma partida apenas. Temos todas chances de conquistar duas importantes vitórias contra concorrentes direto ao título deste ano", enfatizou o meia Roger, que teve uma atuação apagada contra o São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;