Automóveis Titulo
Fórum de locadoras acaba nesta quarta-feira
Do Diário do Grande ABC
15/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


O VIII Fórum e Salão Nacional da Indústria do Aluguel de Automóveis, realizado a cada dois anos, acontece até esta quarta-feira no Transamerica Expo Center.

O evento é direcionado ao setor de locadoras de automóveis, cujo público-alvo são os profissionais das locadoras, representantes do ramo turístico, setor automotivo e empresários de outros segmentos relacionados direta ou indiretamente à atividade.

No setor Fórum estão concentradas discussões, debates e palestras sobre os assuntos de interesse das locadoras de automóveis.

Já a parte denominada Salão reúne fabricantes de veículos, indústrias de pneus, combustíveis, seguros, rastreamento, acessórios, vidros, tecnologia, brindes, entre outras, interessadas em expor seus produtos e serviços às empresas deste segmento.

Horário: das 11h às 21h
Local: Pavilhão B
Endereço: avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - SP. Acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), 18.591 - Ponte Transamérica




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;