Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com 11 desfalques, Atlético-PR busca superação fora de casa contra o Atlético-MG



21/08/2016 | 05:30


Na tentativa de encostar no G4, o Atlético Paranaense terá que suprir a ausência de 11 jogadores no duelo contra o Atlético Mineiro neste domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Três desfalques são por suspensão. O lateral-direito Léo e os volantes Hernani e Otávio receberam cartão amarelo na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, no último domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e não poderão jogar.

A lista no departamento médico é ainda maior. No total, cinco atletas estão machucados. O zagueiro Paulo André e o volante Deivid se recuperaram de uma lombalgia. O zagueiro Cleberson tem uma lesão no joelho esquerdo, enquanto que o meia Nikão e o atacante Pablo sofreram problemas musculares.

Além disso, o goleiro Weverton está na seleção olímpica e o meia Vinícius e o atacante Walter foram afastados do grupo. O primeiro tem futuro incerto, enquanto que o outro aguarda apenas o aval do Porto, clube de Portugal que tem seus direitos econômicos, para finalizar o acerto com o Goiás.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;