Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil atropela Rússia e chega à quarta final no vôlei masculino

Com vitória incontestável por 3 sets a 0, Seleção vai pegar a Itália, amanhã, pelo ouro


Dérek Bittencourt

20/08/2016 | 07:00


Seleção Brasileira Masculina de Vôlei garantiu ontem outra medalha para o País na Rio-2016. Apesar de todas as fichas estarem depositadas em cima do time feminino e muito questionarem a atual safra dos comandados de Bernardinho, ontem eles deram show no Maracanãzinho e venceram com autoridade a Rússia, por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/17). Será a quarta final seguida – único time da história a alcançar tal feito –, sendo que nas duas últimas ficou com a prata, e sagrou-se campeão em 2004.

Amanhã, às 13h15, no mesmo local, o Brasil decide o ouro contra a Itália, que bateu os Estados Unidos em grande duelo por 3 a 2 (30/28, 26/28, 9/25, 25/22 e 15/9).

Os brasileiros souberam transformar o temido confronto com os russos em uma partida tranquila. De maneira incontestável e com grandes atuações de Wallace, Lipe e Lucarelli, a Seleção literalmente atropelou os adversários. “Os jogadores tiveram a capacidade de superar as dificuldades. Colocamos tudo o que tínhamos para colocar. Adorei como jogaram, a intensidade, o foco”, destacou o técnico Bernardinho.

No feminino, serão definidas hoje as seleções medalhistas. Às 13h, Holanda e Estados Unidos disputam o bronze, enquanto China e Sérvia, às 22h15, jogam pelo ouro.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;