Esportes Titulo
Flávia Saraiva tenta hoje 1º ouro na trave
Rodrigo Mozelli
Especial para o Diário
15/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A ginasta Flávia Saraiva, 16 anos, disputa hoje sua primeira final olímpica na trave, a partir das 15h45. A atleta é a única brasileira ainda em disputa na modalidade.
Na última competição antes dos Jogos, na etapa portuguesa de Anadia da Copa do Mundo, a ginasta sagrou-se campeã, marcando 15,125.
OUTRO FENÔMENO?
Já nas finais do salto feminino, com disputas ontem, a norte-americana Simone Biles seguiu imbatível. Ela faturou a terceira medalha na Rio 2016 – e novamente de ouro.
Em sua segunda apresentação – impecável –, Biles cravou a nota de 15,966, contra 15,253 da russa Maria Paseka e 15,216 da suíça Giulia Steingruber.
Mas não foi só a norte-americana quem comemorou. A indiana Dipa Karmakar fez história ao ser a primeira ginasta de seu país a se classificar para uma final em aparelhos nos Jogos. Ela tinha expectativa de subir ao pódio, mas por diferença de 0,150 para a suíça, ficou com o quarto lugar. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;