Cultura & Lazer Titulo São Paulo
IRA! faz show acústico amanhã e sábado no Teatro Bradesco

Composições como 'Tarde Vazia' e 'Girassol' não ficam de fora

Por Vinicius Castelli
11/08/2016 | 06:59
Compartilhar notícia
Divulgação


Nada de distorção, batidas de bateria e peso. O projeto que o IRA! leva aos palcos agora é intimista e novo em folha. A veterana banda do cantor Nasi e do guitarrista Edgard Scandurra volta desplugada 12 anos após o sucesso do álbum Acústico MTV. Diferentemente do antigo formato que deu origem ao disco, com banda, o show que agora é batizado IRA! FOLK conta apenas com voz e violão.

A dupla se apresenta amanhã e sábado, a partir das 21h, no palco do Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – 3º piso – Bourbon Shopping), em São Paulo. Os ingressos custam de R$ 80 a R$ 180 e podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br.

No repertório do espetáculo, os músicos apresentarão faixas bem conhecidas de seu público, como Flores em Você, Dias de Luta, Eu Quero Sempre Mais e O Girassol, além, é claro, da clássica Tarde Vazia. Temas como Tolices, 15 Anos e algumas faixas ‘lado B’ como Mudança de Comportamento e Flerte Fatal também ilustram o setlist do evento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;