Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

PSTU anuncia prefeituráveis em Ribeirão, Diadema e São Bernardo

O PSTU lançará candidatos às prefeituras de São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires para o pleito de outubro


Vitória Rocha
Especial para o Diário

05/08/2016 | 07:00


O PSTU lançará candidatos às prefeituras de São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires para o pleito de outubro. Das três chapas, a da estância turística é a única que possivelmente irá coligar com outro partido. A ideia, segundo os postulantes, é colocar a ideologia do partido para os munícipes, independentemente do resultado das eleições nas cidades.

Pré-candidato à Prefeitura são-bernardense, Cesar Raya (PSTU) explicou que a sigla optou por chapa pura, com segunda cadeira pertencente ao professor aposentado Antonio Lucas Maciel, por considerar este o melhor caminho para a legenda. “Não vamos coligar porque normalmente nos embasamos em programas que tenham afinidade com o nosso e desta vez não vimos condições, nem mesmo com o Psol”. O grupo também terá dois candidatos ao Legislativo.

Em Diadema, Ivanci Vieira dos Santos (PSTU) e o vice Uillians Pereira (PSTU) também concorrerão sem aliados de outras siglas. “As eleições são vinculadas a quanto os candidatos gastam e o PSTU faz campanha dentro de suas pernas. Nossos recursos são modestos, então vamos utilizar o que for possível”, disse Ivanci. Como em São Bernardo, haverá dois postulantes à Câmara.

Ribeirão Pires será a única chapa que possivelmente não será pura. Segundo o pré-candidato José Cantídio de Sousa Lima (PSTU), a ideia é coligar com o Psol, que indicaria o nome do historiador Arnaldo Boaventura como vice. “Mas isso depende deles, já fizemos nossa proposta, que também pode ser negociada. ”, afirmou Lima. A sigla terá entre seis e sete candidatos à vereança.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;