Esportes Titulo
Coritiba visita o Vitória em briga direta contra o rebaixamento no Brasileirão
Por
03/08/2016 | 06:30
Compartilhar notícia


O Coritiba visita o Vitória nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), em duelo direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time paranaense vem de derrota para o Flamengo por 2 a 0, em casa, que custou um lugar entre os quatro últimos da competição - é o 17.º colocado, com 17 pontos.

O adversário desta quarta-feira vem de uma sequência negativa ainda pior. Está há cinco jogos sem vitória, mas ocupa o 16.º lugar com 18 pontos. Por isso, um triunfo do Coritiba fora de casa serve para tirar a equipe do grupo da degola.

O técnico Pachequinho tem uma série de desfalques para a partida. O zagueiro Luccas Claro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Alan Santos foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa.

O meia Juan ainda não foi relacionado pois aprimora a forma física. O jogador ficou 10 dias afastado do elenco após uma discussão com o técnico Pachequinho. Ele se reapresentou ao clube na última segunda-feira e tem treinado em separado.

Outro desfalque é o lateral-direito Ceará, que tem futuro incerto. O jogador rescindiu contrato com o Coritiba para assinar com o Internacional. No entanto, não passou nos testes físicos na última terça-feira e agora aguarda a decisão das duas diretorias para saber onde atuará.

Confirmado entre os titulares, o zagueiro Juninho minimizou os problemas. "Todo mundo que entrar vai estar ciente do que fazer, e todos que estão aqui têm a possibilidade de ser titular. Então, isso não vai ser uma dificuldade. Temos que nos manter focados, por que o Vitória está um ponto na nossa frente e a gente pode definir nossa saída da zona de rebaixamento".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;