Internacional Titulo
Rádio França Internacional reforça presença na América Latina
Por Do Diário do Grande ABC
28/09/2000 | 13:26
Compartilhar notícia


A Rádio França Internacional (RFI) faz parte desde 1º de setembro passado de um pacote de emissoras de rádio destinado à recepçao direta por satélite na América Latina, reforçando assim sua presença no continente, anunciou a RFI nesta quinta-feira, em um comunicado.

Este pacote de áudio denominado Galaxy Latin America e oferecido mediante assinatura pela Direct TV está disponível em 11 países: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá, Trinidad e Venezuela.

A RFI faz parte da opçao básica da Galaxy Latin America e terá transmissao 24 horas por dia. A programaçao constará de oito horas e meia de informaçoes em francês, quatro horas de programas de atualidade em espanhol e onze horas e meia ocupadas pela cadeia musical da RFI.

A cadeia de rádio internacional francesa já estava presente, desde 1º de junho passado, no pacote oferecido pela Direct TV no Brasil (Galaxy Latin America-Brasil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;