Setecidades Titulo São Caetano
Homem é preso em ônibus por importunação sexual

Sidnei de Aquino Beserra, 34 anos, foi flagrado por testemunha durante prática de ato libidinoso

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
07/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de São Caetano prendeu em flagrante, na manhã de ontem, o conferente Sidnei de Aquino Beserra, 34 anos, por prática delitiva e importunação sexual. O caso ocorreu dentro de ônibus municipal, na Estrada das Lágrimas, altura do número 5, no bairro Osvaldo Cruz.

Segundo a vítima, a promotora Bruna Sant Ana Olveira, 32, quando o homem entrou no coletivo, que estava com bancos vazios, sentou-se ao lado dela. Minutos depois, Beserra simulou estar dormindo e, com o balançar do ônibus, fingiu que sua mão caía na coxa da jovem. A vítima notou que, embora ele não a tocasse, estava praticando ato libidinoso.

Bruna disse aos policiais que, com medo, levantou rapidamente e sentou-se em banco próximo ao motorista. Beserra a seguiu e continuou o ato de forma explícita. A vítima avisou o motorista, que chamou apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).

Testemunha confirmou à polícia os fatos e apresentou fotos que comprovavam o crime. Ela informou, inclusive, que o homem já havia incomodado outras duas mulheres antes de entrar no ônibus e que simulou estar embriagado para não apanhar de dois rapazes.

A polícia encontrou duas camisinhas e meio metro de fio de cobre com Beserra. O caso foi registrado na delegacia sede de São Caetano (Centro). Conforme o delegado plantonista Sergio Vidal de Lima, o homem está preso e não teve direito a pagamento de fiança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;