Nacional Titulo
Aviao bate em torre elétrica e deixa Piracicaba sem luz
Por Do Diário do Grande ABC
29/09/2000 | 10:16
Compartilhar notícia


Um aviao bateu sobre duas torres de energia elétrica, na noite de quinta-feira deixando metade da cidade de Piracicaba, interior de Sao Paulo, sem luz.

O piloto do aviao Cessna, prefixo PT-AUJ, Gustavo Preeg foi obrigado a fazer um pouso forçado na pista de cabeceira do Aeroporto Comendador Pedro Morganti e só conseguiu parar com um dos trens de pouso, que foi destruído com o atrito dos fios da rede de energia.

Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), o fornecimento deveria acontecer por volta das 23h. As cidades vizinhas nao foram afetadas. Edite Murbach, administradora do aeroporto, o piloto é muito experiente e nunca havia sofrido um acidente antes. Os bombeiros atenderam vários casos de pessoas presas em elevadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;